A Fundação Fé e Alegria do Brasil manifesta seu repúdio aos atos antidemocráticos ao Estado de Direito ocorridos, ontem (08/01), em Brasília. O que assistimos na capital federal foram grupos radicais e reacionários à democracia, que extrapolaram os direitos civis de manifestação pacífica, uma vez que optaram pela desordem descabida e sem precedentes, trazendo danos ao patrimônio público e insegurança à paz do país.
Orquestrados por grupos ideológicos insatisfeitos com os resultados das eleições e motivados por interesses escusos, sob a aparência motivacional de defesa da “pátria e da família” com apelo à intervenção militar, esses atos antidemocráticos demonstraram a ambiguidade do movimento que levam à desestabilização social da nação.
Portanto, fiel à crença de que a paz e o diálogo são os caminhos para a construção de uma sociedade justa, fraterna e igualitária, a Fundação Fé e Alegria repudia todo e qualquer ato de violência contra a nação e espera que as devidas medidas dentro da lei sejam tomadas para que se evite a propagação de atos danosos ao bem comum do povo brasileiro.
Fundação Fé e Alegria do Brasil
Deixe um comentário